sábado, 23 de fevereiro de 2013

Agradecimento ao Bom dia Cidade


Sempre fui fã da Luana, da Regina e do Paulo Brito, mas confesso que raramente ouvia o bom dia cidade, até porque sempre trabalhei a 05minutos de minha casa e nem ligava rádio até chegar a empresa.
Em 2012 mudei de emprego e hoje levo 30minutos até a empresa e quem são meus companheiros???
Essa turma aí do Bom dia Cidade, tenho certeza que as pessoas que estão dentro do ônibus devem achar que eu sou louca pois dou risadas sozinha dentro do ônibus, mais também não to nem aí para o que os outros pensam ou vão pensar de mim.
Na verdade fiz este post para agradecer a este pessoal, pois além da companhia que me fazem até eu chegar na empresa, comecei a ouvir este povo porque eu estava passando por uma fase muito difícil pra mim, meu pai (mega amigo e mega companheiro meu) desencarnou, também estava passando pro outros perrengues da vida e por mais que achamos que somos fortes e que saberemos enfrentar as dificuldades que nos visitam, a gente cai, fica triste, e uma serie de coisas e daí um dia que acordei tri mal mesmo, de mal com mundo, resolvi ligar o radio pra parar de pensar um pouco nos problemas e desde esse dia pra cá não fico um dia sem ouvir esse povo que me alegra, que me faz companhia!e
Então galera linda, aqui vai meu OBRIGADA.
Que bom que existe essa equipe animada pra alegrar e ajudar as pessoas!!!!
Que todos possamos ter um 2014 cheio de saúde, sabedoria, humildade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário