sábado, 14 de janeiro de 2012

A saudade

Ola povo lindo!!!
O que é saudade?
O que fazer quando sentimos saudade?
Segundo o dicionário Aurélio saudade é Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir...
Sempre falei estou com saudades disso ou daquilo e de uma forma ou de outra sempre consegui matar a saudade, reencontrar pessoas voltar no tempo através de boas recordações....
Mas hoje 05 meses apos desencarne do meu pai sinto saudades e não consigo voltar no tempo e matar esta saudade..
Hoje eu entendo quando as pessoas me falavam que fica um vazio estranho e é verdade...lembro dos momentos felizes, vejo fotos, lembro de seus ensinamentos, de suas reclamações, choro, me perco em meus pensamentos e esse vazio continua...será que sempre irá continuar???
Sei que NADA ABSOLUTAMENTE NADA acontece por acaso e que quando há od esencarne é porque já se cumpriu a missão neste plano, sei também que é egoismo nosso querer as pessoas que amamos aqui ao nosso lado...
Mas a vida tem que seguir né? e segue...esta seguindo...de uma forma ou de outra esta seguindo....
Mas só queria saber o que fazer como este enorme vazio que tenho dentro do meu peito, eu sei que ele deve estar bem, fico tranquila, quando a sua nova vida, mas mesmo assim esse vazio existe...
E como dizem fica a alegria, o aprendizado e quem sabe um dai esta vazio passa...será?
Posso hoje definir saudade como algo que não conseguimos alcançar ou em muitas vezes entender....um sentimento bom de algo ou alguém que passou por nossa vida e que muitas vezes não tem como voltar a atras e matar esta saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário