sexta-feira, 11 de março de 2011

Ganhei meu 1º selinho

Meninas!!!!
Feliz feliz!!
Olhem que fofo meu 1º selinho que eu ganhei da http://bbsemais.blogspot.com/ (visitem meninas!)

Ta mas para que ele fique comigo tenho que cumprir umas regrinhas...
vamos la...


Indicar 10 blogs para receber o selo:
05) pfmaislinda.blogspot.com

Dizer 5 coisas que vocês não sabem sobre mim:
01) Sou uma pessoa que adora falar
02) Tenho medo de aprender a dirigir hahahaha
03) Sou muito anciosa
04) Sou apaixonada por coca-cola
05)Brigo pra poer ficar na frente do pc hehehe

Os 10 Blogs que mais leio são:

OBS: Obrigada Aninha por lembrar de mim!! *.....*


E então meninas....gostaram?

Um pouquinho de mim

Oi meninas
Hoje vou falar um pouquinho de mim pra vcs!!
Espero que vcs gostem!



  • Tenho 39anos moro em Porto Alegre/RS com meu pai e meus filhos
  • Fui casada por 11anos e desta união tive um filho de 19ano e uma filha de 16anos, família sempre briga, briga mas eles são a razão do meu viver!
  • Trabalho numa empresa que adoro muito, fui crescendo dentro da empresa, inicie como recepcionista e hoje sou do Recursos Humanos, isso me deixa muito feliz!
  • Estudo Técnico em RH 
  • Faço parte de uma Sociedade Espírita (minha paixão é a Doutrina Espírita)na qual sou facilitadora do Ciclo de Pais
  • Amuuu e valorizo muito minhas amigas, não as troco por nada.
  • Não me vejo hoje em dia, casada de novo, minha vida é muito intensa e por enquanto não vejo espaço para alguém morando comigo, mas...nunca se sabe o dia de amanhã né? Vai que eu tropece no meu príncipe ao sair de casa hahahaha
                                                     Tenho algumas paixões:                

  1.  Internet(nem precisa falar eu sou louca pelo mundo virtual, estou sempre conectada no twitter, msn, orkut, blog e face,
  2. Tomar chima com minha amiga Beta,
  3. Tomar cafe nas tardes de sabado, domingo ou feriado com minhas amigas Lu e Patricia,
  4. Sou louca por dançar, por mim eu dançava todos os dias, ,mas não tem como ainda,
  5. Trocar idéias com a Maninha,
  6. Tirar fotos, nossa como eu gosto disso!




                                                    Agora umas fotinhos da família






Meu veio!








                                                    
                                                           Familia!

























Filhos!





E ai...gostaram?
Querem falar de vcs tbm?
Sintam-se em casa!!!!
Bjks




quinta-feira, 10 de março de 2011

O que você leva na bolsa??

Oi amiguinhas!!!
Todos, mas todos sabem que bolsa de mulher é uma coisa!
Entaão...vou postar o que eu carrego na minha bolsa
Detalhe..eu nao preciso de tudo isso hahahaha eu trabalho a 10minutos da minha casa não tenho porque carregar tanta coisa hahaha


Legenda
01) Agenda 2011
02) Chaves
03) Óculos sol
04) Necessier 01 maquiagem
05) Caderno
06) Estojo canetas
07) Necessier 02 desodorante
08) Fone ouvido do celular
09) Carregador da digital
10) Cabo USB
11) Capinha celular
12) Celular
13) Enxaguante bucal


Vamos combinar que não tem pq o carregador da digital estar na bolsa se meu celular é um Smarth e carrego direto o cabo USB hahahaha

Se tenho agenda para que o caderno? hahahaha

quarta-feira, 9 de março de 2011

Homenagem a Beija Flor de Nilópolis

Genteee!!!
Eu amooooooooooooo carnaval
Sou gaúcha mas muito fã da Beija Flor de Nilopolis!
Vou fazer esta postagem para homenagear a escola campeã do carnaval 2011


A Beija-Flor de Nilópolis nasceu nas comemorações do Natal de 1948.
Um grupo formado por Milton de Oliveira (Negão da Cuíca), Edson Vieira Rodrigues (Edinho do Ferro Velho), Helles Ferreira da Silva, Mário Silva, Walter da Silva, Hamilton Floriano e José Fernandes da Silva resolveu formar um bloco que, depois de várias discussões, por sugestão de D. Eulália de Oliveira, mãe de Milton, recebeu o nome de Beija-Flor (inspirado no Rancho Beija-Flor, que existia em Marquês de Valença). Dona Eulália foi admitida como fundadora.

Em 1953, o Bloco Associação Carnavalesca Beija-Flor, vitorioso no bairro, foi inscrito por Silvestre David do Santos (Cabana) integrante da ala dos compositores, como escola de samba, na Confederação das Escolas de Samba, para o desfile oficial de 1954, no segundo grupo.

No seu primeiro desfile, em 1954, foi campeã passando para o grupo I, no qual permaneceu até 1963. Em 1974, retornou para o Grupo I resultado do bom trabalho desenvolvido por Nelson Abraão David. Em 1977, Aniz Abraão David assume a Presidência e projeta a Escola de Samba de Nilópolis como uma das mais famosas do mundo.

Este ano veio homenageando o Rei Roberto  Carlos e com um diferencial, a escola estava mais leve, mas não deixou de lado o luxo de suas fantasias.





Esse foi o 12° título da Beija-Flor. A agremiação recebeu 299, 8 pontos dos jurados. Com 298,4 pontos, a Unidos da Tijuca foi a vice-campeã.



Unhas com filete de gliter

 Invenção da minha filha Giovana...
Impala Rio Doce, Colorama Prenda natural e N3 da Panvel

E então... que vocês acharam?




terça-feira, 8 de março de 2011

Unhas misturinha de final do dia

Final de dia final, de feriado sem nada pra fazer
Inventei essa misturinha
Não curti muito mas vou deixar até amanhã ou sexta 
Breu da Panvel, Sereia da Impala, e Base da Panvel

Historia do dia da Mulher




O Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seus pais na 1ª guerra mundial. Essas manifestações marcaram o início da revolução de 1917 Entretanto a idéia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do sex.XX, nos EUA e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho bem como pelo direito de voto
No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920
Na antiga União Soviética, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento  de propaganda partidária.
Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender evocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.
1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em Dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, mas também a discriminação e a violência a que muitas delas ainda são submetidas em todo o mundo

Nos dias de hoje temos mesmo muito o que comemorar. Muitas e muitas conquistas já temos com o passar dos anos.
Quem diária que iríamos ver mulheres mecânicas, motoristas de ônibus, táxi? Jamais imaginaríamos isso, mas acontece graças a Deus.
Mas ainda precisamos conquistar muitas e muitas coisas
Ainda precisamos vencer o preconceito de até mesmo mulheres.Vi uma reportagem a pouco, no jornal local de uma mulher que pegou um táxi e pensou em não seguir com a corrida pois a motorista era uma mulher, quem bom que a mulher resolveu seguir a corrida e ver que podemos sim estar em todas as profissões.

Mas acima de tudo o que precisamos conquistar é o RESPEITO, infelizmente ainda somos muito desrespeitadas por nossos parceiros...
Seguimos mulheres do meu Brasil nossa luta diária de cabeça erguida hoje e sempre nos superando a cada dia!


Olheiras como tratar




Apesar do corretivo ser o melhor amigo das olheiras, o problema é resolvido momentaneamente. 
É só bater um cansaço ou período pré-menstrual que os olhos de panda aparecem novamente.
Porque elas surgem?
As olheiras são fruto da ação de um depósito excessivo de melanina (o pigmento que dá cor à pele) na área que fica logo abaixo dos olhos, em conjunto com problemas na circulação sanguínea nos microvasos que irrigam toda essa região. Como a pele abaixo dos olhos é muito fina, esses vasos acabam se tornando mais visíveis.
Elas podem ser desencadeadas por rinite alérgica, envelhecimento cutâneo, genética e flacidez de pálpebras. As pessoas morenas têm maior tendência em apresentar olheiras.
O uso de cremes que melhoram o fluxo sanguíneo e diminuem o depósito de melanina podem resolver o problema, mas, muitas vezes, não são suficientes. 
1) O que fazer?
1.1) Remédios naturais caseiros para olheiras
Você pode tentar esta solução simples, eficaz e natural para olheiras. Pegue em igual quantidade de batatas e pepinos e misture o seu suco. Aplique este suco na área em redor dos olhos com a ajuda de um algodão. Deixe secar por 15-20 minutos e depois lave os olhos com água fria. Este é um remédio caseiro muito útil para as olheiras.
 O óleo de amêndoa é um dos melhores remédios caseiros para remover olheiras. Faça uma massagem regular abaixo do olho usando óleo de amêndoa por 15 minutos. Este é um tratamento natural seguro e benéfico para remover olheiras.
Prepare uma pasta de suco de abacaxi e açafrão. Aplique-a sobre as olheiras durante uns 20 minutos e lave em seguida. É bom para remover olheiras escuras
Misture 2 colheres de sopa de suco de tomate e 2 colheres de sopa de suco de limão, e aplique esta mistura sobre as olheiras. Este é um remédio eficaz para olheiras escuras.
Outra solução simples para remover olheiras em casa é água de rosas. Aplique-a com algodão nas olheiras. A água de rosas esfria os seus olhos e ajuda na eliminação de pigmentação escura.
Um dos mais conhecidos e eficaz remédio caseiro para olheiras, será sempre o famoso pepino. Fatias finas de pepino aplicado nos seus olhos não só ajudam a clarear a pele, mas também acalma e refresca os olhos. Isto pode ser especialmente confortável se você ficou acordado até tarde, ou os seus olhos estão vermelhos e cansados por causa de alergias ou ter ficado a olhar muito tempo para a tela do seu computador.
1.2) Remédios de ervas para olheiras
Você também pode preparar uma pasta de noz-moscada com leite. Aplique isto sobre e em torno das pálpebras antes de ir para a cama. É um tratamento natural e eficaz para olheiras.
Prepare uma pasta grossa de suco de tomate, lentilhas e suco de limão. Use essa pasta na área das olheiras. Limpe com água fresca.
Outro remédio caseiro simples e eficaz para olheiras é o de folhas de menta. Aplique sumo de hortelã sob a área dos olhos. Não só esfria os olhos, mas também ajuda a remover as olheiras escuras.
2) Tratamento médico e dermatologico

A coloração das olheiras pode ser amenizada por meio de sessões de um tipo de laser que promove a evaporação da célula e remove o excesso de pigmento, além de estimular a formação de um novo colágeno.
Outro tipo de tratamento que traz bons resultados é o que ficou conhecido como Madonna Lift. Nesse sistema, o laser tem seu feixe de luz fracionado, promovendo o rejuvenescimento da pálpebra, reduzindo a flacidez e as bolsas, além de fazer com que o escurecimento da pele diminua.
O especialista também recomenda a realização de peelings nessas áreas onde substâncias químicas promovem a troca de pele local e estimulam a formação de uma nova pele saudável. Os preenchedores à base de ácido hialurônico, da mesma forma, podem diminuir a depressão causada em olhos mais encovados, diminuindo o aspecto de olheiras.


Noites bem dormidas e alimentação saudável são fundamentais para garantir uma boa circulação na região abaixo dos olhos.






Texto extraido e adaptado do site Zero Hora

segunda-feira, 7 de março de 2011

Novos modelos Havainas

Sabemos que Havainas é Havainas
Com passar do tempo as sandálias ficaram cada vez melhores com designe perfeito
E agora lançaram a moda Grafite (já ouvi falar que estarão a vendas somente ate Maio) 
portanto amigas corraaaaam!


Unhas oncinhas

Misturinha da Panvel
Urbano e Breu ficou show!

domingo, 6 de março de 2011

Meu sonho de consumo

Adoro sombras......
Meu sonho...
Kit com 180 cores é uma loucura só
Por um lado é bom eu não ter ainda...ia perder tempo escolhendo a cor hehe


Importância de não esquecermos nossos amigos


HOUVE UMA VEZ DOIS  AMIGOS...


Eles eram inseparáveis, eram uma só alma. 
Por alguma razão seus caminhos tomaram dois rumos distintos e se separaram. 


 E ISTO INICIOU ASSIM:

Eu nunca voltei a saber do meu amigo até o dia de ontem, depois de 10 anos, que caminhando pela rua me encontrei com a mãe dele.
 A cumprimentei e perguntei por meu amigo.
 Nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e  me  olhou nos olhos dizendo: ....morreu ontem.... 
Não soube o que dizer, ela seguia  me olhando e perguntei como ele tinha morrido.

Ela me  convidou a ir a sua casa, ao chegar ali me chamou para  sentar na  velha sala onde passei grande parte de minha vida, sempre brincávamos ali meu amigo e eu. 
Me sentei e ela começou a contar-me a triste história. 
Faz 2 anos  diagnosticaram uma rara enfermidade, e sua cura dependia de receber todo mês uma  transfusão de sangue durante 3 meses, mas....Recorda que seu sangue era muito raro?, Sim, eu sei, igual ao meu...

Estivemos buscando doadores  e por fim encontramos a um senhor mendigo.

Teu amigo, como deves te lembrar, era muito cabeça dura, não  quis receber o sangue do mendigo.
 Ele dizia que da única pessoa que receberia sangue seria de ti, mas não quis que te procurássemos, ele dizia todas as noites: não o procurem, tenho certeza que amanhã ele virá.... 
Assim passaram os meses, e todas as  noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás tu sentado e orava
para que te lembrastes dele  e viesse na  manhã seguinte.
 Assim acabou sua vida e na última noite de sua vida, estava muito mal, e sorrindo me disse: mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunta pra ele porque demorou tanto e entrega a ele esse bilhete que está  na minha gaveta. 
  
 A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que  dizia:

MEU AMIGO, SABIA QUE VIRIA, TARDASTE UM POUCO MAS NÃO IMPORTA, O  IMPORTANTE É QUE VIESTE. AGORA ESTOU TE ESPERANDO EM OUTRO LUGAR  ESPERO QUE DEMORES A CHEGAR AQUI, MAS ENQUANTO ISSO QUERO DIZER QUE NO CÉU TEM UM AMIGO CUIDANDO DE TI MEU QUERIDO MELHOR AMIGO. 
AH, POR CERTO, TE RECORDAS PORQUE NÓS NOS DISTANCIAMOS ?
 SIM, FOI PORQUE NÃO QUIS TE EMPRESTAR MINHA BOLA NOVA, RSRS, QUE TEMPOS... ÉRAMOS INSUPORTAVEIS...
 BOM POIS QUERO DIZER QUE TE DOU ELA  DE PRESENTE E ESPERO QUE GOSTE MUITO. 
AMO VOCÊ: TEU AMIGO PARA  SEMPRE...

Moral  a história:

NÃO DEIXES QUE TEU ORGULHO POSSA MAIS QUE TEU CORAÇÃO... 



Minhas cores


Amuuuuuu

uma corzinha para iniciar a semana

Gosto muito dos esmaltes Panvel
Usei o urbano e uma base da Panvel também 
No dedo médio N3 da Panvel , um gliter pra fazer uma diferença!