terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rir é o melhor remédio

Você está chateado (a)?
Vocês triste?
está desanimado(a)?

DÊ RISADAS!



                                Uma pesquisa de uma universidade americana concluiu que uma gargalhada...

ENVIA uma ordem ao cérebro para que ele produza betaendorfinas ( substância que melhora o humor e são analgésicas).

AJUDA a diminir o ritmo cardíaco e respiratório, a pressão fica mais baixa e os músculos relaxam.


                                           Encontre razões para rir na internet:

  • www.humortadela.com.br

  • www.casseta.globo.com

  • www.chargeonline.com.br

  • www.portaldohumor.com.br






8 comentários:

  1. Bacana d++!!!
    Com esse Post, meu dia já começou masi feliz :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Neusinha!
    Obrigada pela visita, volta sempre :))
    Muito interessante o teu blog!
    Fiquei seguidora também :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  3. Rir é uma terapia alternativa, assim como o abraço, enfim, qdo se quer sair do baixo astral existem muitas opções pra se alegrar novamente.
    bjs
    Seja bem vinda no meu blog tbém.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Neuzinha!

    Adorei o artigo das risadas, coisa boa é dá uma boa gargalhada...kkkkk!!!
    Já coloquei teu selinho lá no blog, manda teu email p eu te mandar o meu selinho, se quiser colocar no teu blog né?!
    Bjos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh!! Dã!

    Pode enviar pra:
    pfmaislinda@gmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oii já estou te seguindo também e eu seu blog é muito fofo amei s2

    Bjs
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,obrigada pela visita e já estou seguindO.
    Sua mensagem de hj era tudo q eu precisava =)

    beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Meninas
    brigada pelos comentarios
    bjks no core de cada uma

    ResponderExcluir